sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Agradecimento

Essa é a primeira vez que escrevo no blog, e quero começar agradecendo a Deus por tudo.Quando digo tudo me refiro a tudo mesmo inclusive a coisas ruins. "Pois todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus." Romanos 8:28
Medite na letra desse hino

Como Agradecer

Como agradecer a Jesus, o que fez por mim?
Sem eu merecer vem provar o Seu amor sem fim.
As vozes de um milhao de anjos nao poderiam expressar
A gratidao que vibra em meu ser,
Pois tudo devo a Ti.

A Deus seja a gloria, a Deus seja a gloria,
A Deus seja a gloria pelo que fez por mim!
Com Seu sangue lavou-me
Seu perdao transformou-me,
A Deus seja a gloria pelo que fez por mim!

Quero entregar, Senhor, a minha vida em Tuas maos
E quero dar o meu louvor pela Tua eterna salvacao
Com seu sangue lavou-me, Seu perdao transformou-me,
A Deus seja a gloria pelo que fez por mim!

Hino 249 Hinario adventista

Você já agradeceu a Deus hoje? Como foi seu dia?
Deus tem um plano para a minha e a sua vida, coloque sua vida hoje nas mãos de Deus, entregue seus anseios, seus planos, se entregue por inteiro. Tome essa decisão hoje, não deixe pra amanhã o amanhã pode ser tarde.
No dia 05/09/10 aconteceu algo muito especial para mim, gravei uma música que Deus me inspirou a compor. Ela fala de um dia santo separado por Deus, o sábado E abençoou Deus o dia sétimo e o santificou; porque nele descansou de toda a obra que, como Criador, fizera. ...Genesis 2:3
Quero compartilhar essa música com vocês: http://www.youtube.com/watch?v=xFnnJCfoGRo
Em breve terei um video com imagens da natureza e com uma qualidade melhor, aguardem!

Um ótimo sábado para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário